Segunda-feira, 28 de setembro de 2026
Por Redação O Sul | 24 de setembro de 2026
Intervenções na ERS-176 abrangem pavimentação, terraplenagem, drenagem e sinalização
Foto: Vitor Rosa/SecomMotoristas que trafegam pela Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul devem ficar atentos às condições de circulação em trechos das rodovias ERS-176, ERS-507 e ERS-566, onde há obras em andamento e bloqueios parciais. Os locais estão sinalizados para orientar o trânsito e garantir a segurança dos condutores e dos trabalhadores.
Na quarta-feira (23), foram realizadas vistorias técnicas nos três trechos. Os serviços abrangem a pavimentação da ERS-176, entre Manoel Viana e a BRS-287; a construção de uma nova ponte sobre o Arroio Capivari, na ERS-507, em Alegrete; e a pavimentação da ligação entre Alegrete e Maçambará, na ERS-566.
As obras são executadas pelo Daer (Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem), vinculado à Secretaria de Logística e Transportes. O Daer orientou os motoristas a respeitarem a sinalização implantada nos trechos em obras, reduzirem a velocidade e redobrarem a atenção ao trafegar próximo às equipes e aos equipamentos utilizados nos serviços.
Voltar Todas de Rio Grande do Sul
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!