Domingo, 04 de outubro de 2026
Por Redação O Sul | 4 de outubro de 2026
Zucco votou no bairro Partenon, na Zona Leste
Foto: Reprodução de vídeoO candidato do PL ao governo do Rio Grande do Sul, Luciano Zucco, votou, na manhã deste domingo (4), por volta das 9h, na Escola Estadual Padre Balduíno Rambo, no bairro Partenon, na Zona Leste de Porto Alegre.
Questionado por jornalistas sobre a possibilidade de vencer as eleições já no primeiro turno, Zucco declarou: “Nós nos preparamos para uma campanha de dois turnos, mas, lógico, se vier essa oportunidade de nos elegermos no primeiro, vai ser um grande presente”.
O candidato compareceu à sessão eleitoral acompanhado da sua mulher, Joyce Zucco, e dos filhos.
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!