Segunda-feira, 26 de outubro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Cinema Natalie Portman quebra o silêncio sobre terceiro filho: “Nova perspectiva”

Compartilhe esta notícia:

Atriz falou pela primeira vez sobre como tem sido a experiência de ser mãe de seu terceiro filho, como tem transformado sua rotina e a relação com seus filhos mais velhos

Foto: Reprodução

A atriz e produtora Natalie Portman, 45, compartilhou suas primeiras declarações sobre o nascimento de seu terceiro filho, fruto de seu relacionamento com o músico e produtor Tanguy Destable, 46.

Durante uma entrevista para a revista Harper’s Bazaar, publicada também pelo site People, a atriz abriu o coração e disse estar vivendo “cheia de alegria e encantamento” nesta nova fase de sua vida.

“Cheia de admiração e alegria por este pequeno ser humano mágico”, revelou a artista sobre sua família.

“Isso me dá uma nova perspectiva sobre meus filhos mais velhos também, pois me lembro de quão recentemente eles eram essas pequenas criaturinhas e como rapidamente se transformaram em seres humanos incríveis, com suas próprias personalidades, senso de humor e ideias maravilhosas”, continuou Portman sobre o nascimento de seu terceiro filho.

Com a chegada do seu novo herdeiro, a atriz cita que começou a olhar com mais atenção tudo à sua volta, principalmente seus filhos mais velhos, Aleph e Amalia. Segundo ela, tudo isso fez com que ela refletisse e se sentisse grata durante todo o processo de gravidez pelo qual passou.

“Existe uma gratidão que, quando se é jovem, você não necessariamente compreende”, disse ela. “E existe uma calma e um autoconhecimento: com quem quero passar o tempo, que tipo de energia quero ao meu redor, que torna a experiência tão bonita todos os dias. E, sabendo que provavelmente é a última vez, eu valorizo ​​cada momento”, finalizou a artista.

Natalie Portman manteve sua gestação longe de toda a mídia e só recentemente tornou as informações públicas, definindo todo o processo como um “privilégio e um milagre”.

Entre a maternidade e novos projetos

Mesmo estando em uma nova fase na vida, a atriz, produtora e cineasta Natalie Portman continua envolvida em projetos de destaque em Hollywood. Um de seus próximos lançamentos é o longa “The Gallerist”, com gênero thriller, que reúne um elenco com Jenna Ortega e Sterling K. Brown. O projeto tem lançamento previsto para dezembro.

Nos últimos anos, a artista também ficou em evidência em produções como “Lady in the Lake” (2024), uma minissérie de suspense da Apple TV+, e no filme “May December” (2023), que é um drama que recebeu ampla atenção da crítica. Além destes, Portman também retornou para o seu papel de Jane Foster, no universo da Marvel, em “Thor: Amor e Trovão”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Presidente do México faz o “L” para comemorar a vitória de Lula: “Sopro de esperança”
Viola Davis comemora vitória de Lula e mobiliza eleitores dos EUA: “Estamos aprendendo”
Pode te interessar
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x