Sábado, 07 de junho de 2025
Por Redação O Sul | 12 de abril de 2016
À primeira vista poderia se imaginar que Rodrigo Santoro decidiu explorar sua beleza ao máximo e fazer umas fotos sensuais.
Mas em uma segunda reparada, vê-se que se trata de um sósia. Tão parecido que chega a impressionar.
O modelo e ex-ator pornô Diego Matínez Sanchez, que na indústria de filmes adultos usava o pseudônimo Marca Sanz, tem 31 anos, mora em Madri e, como Santoro, tem olhos puxados e um rosto marcante.
A diferença entre o coronezinho e o modelo espanhol fica por conta da altura. Enquanto o brasileiro tem 1,90 metro, Sanz amarga 1,68 metro, o que o afastou das passarelas por ser baixinho.
Além do tamanho, Diego é nove anos mais novo que Santoro e se declara bissexual.
No portfólio de Diego ele conta que se encantou pela fotografia e está estudando para ser ator. Ele se diz persistente e enquanto não chega a Hollywood como Santoro, faz bicos de massagista e personal trainer. (AG)
Ator brasileiro e o sósia espanhol. (Foto: reprodução)