Quinta-feira, 25 de setembro de 2025
Por Redação O Sul | 15 de abril de 2016
O Inter começa a decidir vaga à final do Campeonato Gaúcho às 16h20min deste sábado (16) contra o São José, no Estádio Beira-Rio. Em princípio, o técnico Argel Fucks poderá contar com o lateral William, já que o clube conseguiu efeito suspensivo da pena de seis jogos imposta ao jogador, mas o Zequinha tenta reverter a liberação do atleta para que ele cumpra a suspensão dentro do Estadual. Caso nada mude, William estará à disposição, sem ter garantia de começar a partida entre os titulares.
Se William jogar, Aylon sai do time e Fabinho volta ao meio de campo. Caso contrário, Fabinho fica na lateral, Anderson é recuado para volante e Aylon segue na equipe.
“Temos o Fabinho, que pode jogar, o Paulo Cezar. O time se fortalece, ganha a opção, mas não quer dizer que o William vai sair jogando. Vamos esperar. É importantíssimo que ele volte. A improvisação de Fabinho foi usada pela primeira vez contra o Fluminense, depois contra o Brasil-Pel e o São Paulo-RG. Podemos sair jogando? Podemos. Podemos mudar depois? Podemos. Vamos analisar o jogo e definir a situação. Eu já tenho o time na cabeça e a forma que vai jogar. Depende do panorama do jogo”, disse Argel, evitando confirmar o time que estará em campo.
A partida de volta está marcada para o próximo sábado (23), às 18h30min, no Estádio Passo D’Areia.
O Inter liberou o meia Alex para negociar contrato com o Botafogo. O meia deve assinar vínculo de empréstimo até o fim do ano com os cariocas.
INTER: Alisson; William (Aylon), Paulão, Ernando e Artur; Fabinho, Fernando Bob, Anderson e Andrigo; Sasha e Vitinho. Técnico: Argel Fucks.
SÃO JOSÉ: Fábio; Bindé, Éverton, Wagner e David; Felipe Guedes, Rafael Carrilho, Diego Torres e Rafinha; Jô e Heliardo. Técnico: China Balbino.
Local: Estádio Beira-Rio. Quando: Sábado. Horário: 16h20min. Arbitragem: Daniel Bins, com Max Augusto Vioni e Fabrício Baseggio. Na TV: RBS TV.