Terça-feira, 30 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Thunder

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Colunistas A ORGIA DE MEFISTÓFELES!!!

Compartilhe esta notícia:

Dilma terá direito a 30 minutos de fala, prorrogáveis a critério do presidente da sessão (Foto: ABr)

Esta coluna reflete a opinião de quem a assina e não do Jornal O Sul. O Jornal O Sul adota os princípios editorias de pluralismo, apartidarismo, jornalismo crítico e independência.

A extraordinária orgia de Mefistófeles acontece neste momento em Brasília. O demônio sofisticado, fashion, personagem satânico da idade média considerado um dos mais cruéis, sinônimo do próprio Diabo esta sapateando em cima da bancada da bala, bancada da bíblia, bancada dos ruralistas e quem mais mesmo? Quem está com sua consciência na balança das almas? Vendendo de acordo com quem pagar mais!? A dança mefistofélica deve causar horror mesmo àqueles acostumados a lidar com o lado sombrio das relações entre os poderes.

Butler menciona que o nome Mefistófeles sugere diferentes conjecturas nos idiomas grego, persa e hebreu. Mefiz-Tofel (destrutor-mentiroso). A capa do New York Times: Gang de ladrões vai julgar Dilma, deveria ter causado uma revolução na mídia brasileira se ela fosse republicana, melhor se ela não fosse mefistofélica: destrutiva e mentirosa. Afinal o NYT não é o Pravda russo menos ainda o Granma jornal oficial do sempre citado Fidel Castro.

Em nome da “honra” brasileiros aceitam que um corrupto de marca maior, já comprovado, continue e lidere a derrubada de alguém ilibado (NYT) a frente do Congresso Nacional. O mundo assiste estarrecido a inversão de valores patrocinada pelo terceiro turno da campanha que carimbou juridicamente a presidenta Dilma para o exercício de um segundo mandato!

Estamos iniciando a contagem dos votos. De um lado a bancada que faz parte da orgia de Mefistófeles e de outro nós e aqueles que representam o Brasil que ainda faz questão de alguma honra, e que portanto não aceita ser comandado por uma gang de bandidos tal qual definiu o jornal ianque NYT. Você é claro já assumiu sua posição. Ao lado daqueles que querem combater quem você odeia Dilma e o PT ou daqueles que apesar disso só convivem com a moralidade e o respeito! Tudo se decide dentro de instantes! Sua alma está na balança de Mefistófeles e ele sapateia e rodopia na alegria delirante de cooptar almas pelo ódio e a raiva. Que Deus nos abençoe!

Esta coluna reflete a opinião de quem a assina e não do Jornal O Sul.
O Jornal O Sul adota os princípios editorias de pluralismo, apartidarismo, jornalismo crítico e independência.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Colunistas

PF monitora manifestantes importados
Acúmulo de erros
https://www.osul.com.br/a-orgia-de-mefistofeles/ A ORGIA DE MEFISTÓFELES!!! 2016-04-17
Deixe seu comentário
Pode te interessar