Sábado, 22 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Homem que foi condenado por ter dado uma cotovelada na mulher ganha liberdade condicional após ficar dois anos preso

Compartilhe esta notícia:

Mulher foi agredida por cotovelada. (Foto: Reprodução)

A Vara de Execuções Criminais de São José dos Campos (SP) concedeu liberdade condicional ao comerciante Anderson Lucio de Oliveira, condenado por ter agredido a auxiliar de produção Fernanda Regina Cézar com uma forte cotovelada em 2014.

Oliveira, que foi condenado a cinco anos de prisão por lesão corporal grave com agravante de crime contra a mulher, deixou a penitenciária na sexta-feira (6), onde cumpria regime semiaberto.

Da pena de cinco anos, foi descontado o período de um ano que ele passou preso durante a investigação e julgamento do caso.

O advogado de Oliveira afirmou que o comerciante deve assinar o alvará de soltura para oficializar a liberdade condicional.

Após o procedimento, ele ficará proibido de mudar de cidade sem a autorização do juiz e deve comparecer uma vez por mês no fórum. O advogado explicou ainda que deve entrar com um pedido de indulto pleno, prevendo a extinção da pena do comerciante antes do fim da condicional.

Relembre o caso.

Fernanda sofreu traumatismo craniano após ser atingida com uma cotovelada pelo comerciante na frente de um clube na madrugada de 16 de agosto de 2014.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Dilma pede cautela sobre decisão de Waldir Maranhão
Decisão foi “equivocada”, diz presidente da comissão do impeachment do Senado
https://www.osul.com.br/homem-que-foi-condenado-por-ter-dado-uma-cotovelada-na-mulher-ganha-liberdade-condicional-apos-ficar-dois-anos-preso/ Homem que foi condenado por ter dado uma cotovelada na mulher ganha liberdade condicional após ficar dois anos preso 2016-05-09
Deixe seu comentário
Pode te interessar