Segunda-feira, 13 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Justiça boliviana conclui que filho de Evo Morales nunca existiu

Compartilhe esta notícia:

Caso veio à tona após jornalista ter revelado a certidão de nascimento da criança. (Crédito: Reprodução)

Após uma história de muitas reviravoltas, a Justiça da Bolívia afirmou que Evo Morales não teve um filho com a sua ex-namorada Gabriela Zapata. A declaração de uma juíza sobre o caso vai de acordo com a mais recente história apresentada pelo presidente. A executiva, hoje com 28 anos, teria enganado Morales ao dizer que seu filho havia morrido em seu primeiro ano de vida, em 2007.

Nos últimos meses, a discussão sobre a existência do filho do presidente ganhou muitas versões e terminou com uma disputa judicial. O caso veio à tona após o jornalista Carlos Valverde ter revelado a certidão de nascimento da criança. A tia e a advogada de Gabriela afirmaram que o menino, Ernesto Fidel, estava “vivo e bem” e que  morava na capital boliviana, La Paz.

Atualmente, Gabriela está presa por tráfico de influência e enriquecimento ilícito. Segundo o jornalista, Gabriela teria tirado proveito de sua relação com Morales para obter benefícios comerciais e mudou de vida repentinamente. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Jovem de 19 anos transmite seu suicídio ao vivo pela internet
Polícia Federal realiza a 50ª fase da Operação Lava-Jato na Bahia e em São Paulo
https://www.osul.com.br/justica-boliviana-conclui-que-filho-de-evo-morales-nunca-existiu/ Justiça boliviana conclui que filho de Evo Morales nunca existiu 2016-05-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar