Terça-feira, 30 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Thunderstorm

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Wesley Safadão compra jatinho de 14 milhões de dólares

Compartilhe esta notícia:

O cantor já era proprietário de outro avião particular e de uma Ferrari. (foto: reprodução)

Wesley Safadão mostra que não foi afetado pela crise econômica que atinge o Brasil. Dono de um dos cachês mais altos do país, ele acaba de comprar um novo jatinho por R$ 14 milhões, segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”. O cantor já era proprietário de um avião particular e de uma Ferrari.

Além de muitos shows, com ingressos esgotados inclusive fora do país, Safadão vê sua popularidade aumentar cada vez mais. O artista é disputado por dois especiais de fim de ano da TV Globo, além de estar cotado para o próximo “Dança dos Famosos” e para ser jurado da quinta temporada do “The Voice Brasil”.

Mesmo com muitas polêmicas em torno do relacionamento do cantor e sua mulher, Thyane Dantas, eles pretendem oficializar a união, que já dura quatro anos. Safadão quer se casar em breve com a mãe de sua filha caçula, Ysis. Ele disse ainda que os planos de casamento com Thyane não são recentes. “Vou fazer uma cerimônia para a família, os amigos, as pessoas que a gente quer bem. Isso é uma coisa que a gente já está planejando, com calma. Mas daqui a uns dias esse casamento vai sair”, garantiu ele em recente entrevista ao programa “Domingo Show”, da Record.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Gretchen vira piada ao errar questão de geografia
Gusttavo Lima é processado por empresa de cosméticos
https://www.osul.com.br/wesley-safadao-compra-jatinho-de-14-milhoes-de-dolares/ Wesley Safadão compra jatinho de 14 milhões de dólares 2016-05-13
Deixe seu comentário
Pode te interessar