Quarta-feira, 19 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Grávida morre e perde o bebê após ser esfaqueada pelo marido

Compartilhe esta notícia:

Lyuba (à direita) teve a morte testemunhada pela irmã (à esquerda). (Foto: Reprodução)

Um americano foi acusado por dois crimes de homicídio, nesta terça-feira (17), três dias após ter esfaqueado a mulher grávida, que acabou perdendo o bebê, no Condado de DuPage, em Minnesota, nos Estados Unidos. A irmã da vítima viu o ataque.
Segundo a testemunha, Yevgeniy Eugene Savenok, 30 anos, prendeu a mulher, Lyuba Savenok, 23, em um mata-leão e a esfaqueou várias vezes, inclusive no pescoço, com uma faca de cozinha. O crime aconteceu na casa da família, no último sábado (14).

Em seguida, o agressor fugiu do local, levando os outros dois filhos pequenos do casal. Embora a irmã da vítima tenha ligado para o serviço de emergência, a grávida não pôde ser salva. Ela chegou a ser levada a um hospital local onde deu à luz, mas o bebê, prematuro, também não resistiu. Segundo legistas, a mulher levou ao menos 12 facadas.

Poucas horas depois, Savenok se entregou às autoridades ao lado dos dois filhos, que nada sofreram. Segundo a polícia, ele já havia sido agressivo com a mulher anteriormente. Por isso, promotores esperam condená-lo à prisão perpétua.

Ainda não há data para o enterro de Lyuba e de seu bebê. As informações são do jornal The New York Daily News.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Ministro da Agricultura confirma vinda ao Estado na próxima semana.
Estado atinge meta de vacinação contra gripe
https://www.osul.com.br/gravida-morre-e-perde-o-bebe-apos-ser-esfaqueada-pelo-marido/ Grávida morre e perde o bebê após ser esfaqueada pelo marido 2016-05-18
Deixe seu comentário
Pode te interessar