Sexta-feira, 28 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Eduardo Cunha recua sobre voltar a frequentar a Câmara dos Deputados. Ele tinha dito que voltaria à Casa na próxima segunda-feira, mas agora afirma que consultará os seus advogados

Compartilhe esta notícia:

Cunha classificou o cancelamento da reunião de "manobra espúria" (Foto: Reprodução)

O presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), recuou da intenção de voltar a frequentar a Câmara, após orientação de seus advogados.

Nesta sexta-feira (20), a assessoria de Cunha informou que ele ainda avalia com seus advogados “a conveniência” de ir ou não ao Congresso, já que está afastado do exercício do mandato por decisão do Supremo Tribunal Federal, tomada no último dia 5.

Na quinta-feira (19), após depoimento ao Conselho de Ética, Cunha havia afirmado que na segunda (23) estaria de volta à Casa e ao seu gabinete.

O gabinete parlamentar de Cunha, o de número 510 no 5º andar do Anexo 4 da Câmara, permanece aberto e em funcionamento.

O peemedebista, porém, foi advertido de que a iniciativa poderia ser considerada uma afronta à decisão do Supremo Tribunal Federal. (Folhapress)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Caetano Veloso toca em ocupação contra fim do Ministério da Cultura
Os argumentos de Eduardo Cunha em sua defesa são contestados pelo Banco Central
https://www.osul.com.br/cunha-recua-da-intencao-de-voltar-a-frequentar-a-camara-dos-deputados/ Eduardo Cunha recua sobre voltar a frequentar a Câmara dos Deputados. Ele tinha dito que voltaria à Casa na próxima segunda-feira, mas agora afirma que consultará os seus advogados 2016-05-20
Deixe seu comentário
Pode te interessar