Segunda-feira, 05 de outubro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Legistas afirmam que houve uma explosão no avião da EgyptAir que caiu no mar Mediterrâneo

Compartilhe esta notícia:

Destroços do voo da companhia egípcia (Foto: AFP)

Legistas envolvidos nas investigações da queda do avião da EgyptAir no mar Mediterrâneo disseram nesta terça-feira (24) que pedaços de corpos dos passageiros sugerem que houve uma explosão na aeronave. O governo do Egito nega a informação, que reforça a hipótese de terrorismo.

O Airbus A320 que fazia o voo MS804, de Paris (França) ao Cairo (Egito), caiu com 66 pessoas a bordo na quinta-feira (19) pouco depois entrar no espaço aéreo egípcio. Segundo os peritos egípcios, os pedaços dos corpos de passageiros recolhidos perto dos destroços são muito pequenos, sendo o maior deles o pedaço de uma cabeça.

Os investigadores, no entanto, dizem não ser capazes de determinar o que provocou a explosão ou se há vestígios de explosivos nos restos humanos. Os peritos foram consultados pelas agências de notícias Associated Press e Reuters. Nesta terça-feira, o jornal egípcio Al Watan também informou que o avião explodiu no ar.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Porto Alegre registra a menor temperatura do ano
Cruz Alta abre o Calendário Oficial e sedia a primeira edição de 2016 do Circuito de Gestão e Inovação no Agronegócio.
Pode te interessar