Quarta-feira, 27 de maio de 2026
Por Redação O Sul | 8 de junho de 2016
Um carro-bomba explodiu nesta quarta-feira (08) perto do diretório local de segurança da província de Mardin, no sudeste da Turquia, e deixou vários feridos, informou a emissora “CNNTÜRK”. Várias ambulâncias foram enviadas ao local da detonação, que aconteceu por volta das 11h locais (5h de Brasília), um dia depois de um atentado no centro de Istambul que deixou 11 mortos e cerca de 30 feridos, atribuído pelo governo turco à guerrilha curda do PKK.
Pelo menos 11 pessoas morreram e outras 36 ficaram feridas na explosão de um carro-bomba na terça-feira ao lado de um ônibus policial que circulava no centro histórico de Istambul. Sete policiais e quatro civis morreram, e outras 36 pessoas ficaram feridas.
O atentado aconteceu às 8h40min locais, quando o veículo com os agentes circulava perto de um ponto de ônibus no bairro de Beyazit Vezneciler, nas proximidades de uma universidade e de lugares de interesse turístico na parte europeia da cidade. (AG)
Os comentários estão desativados.