Sexta-feira, 07 de novembro de 2025
Por Redação O Sul | 19 de junho de 2016
Um jovem morreu após cair em uma fonte termal no parque nacional de Yellowstone, nos Estados Unidos. Colin Nathaniel Scott, 23 anos, mora em Oregon, e estava fora das calçadas quando escorregou e caiu em uma fonte termal na bacia do geyser de Norris, o mais quente de todos, segundo afirmaram funcionários do parque.
A irmã contou que ele tentou nadar, mas não conseguiu. Segundo a Fox, seu corpo ainda não foi recuperado, e as autoridades estão trabalhando com cautela por causa do calor ao redor das nascentes. “Este trágico acontecimento deve lembrar a todos nós para seguir os regulamentos e permanecer nas passarelas ao visitar bacias do geyser de Yellowstone”, disse o superintendente do parque Dan Wenk.
Segundo a Sky News, as equipes recuperaram alguns objetos pessoais do jovem, mas não havia vestígios do corpo. Pelo menos 22 pessoas morreram de ferimentos causados por fontes temais do parque desde 1890. No último fim de semana, um menino de 13 anos de idade queimou o tornozelo e pé quando ele caiu em uma piscina quente.