Segunda-feira, 05 de outubro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Tocha Olímpica percorrerá as ruas de Porto Alegre na quinta-feira; confira o trajeto

Compartilhe esta notícia:

Coletiva contou com a presença do prefeito José Fortunati (Foto: Divulgação)

A prefeitura de Porto Alegre, o Comitê Rio 2016, a EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) e a Brigada Militar detalharam, na manhã desta terça-feira (05), como será o revezamento da Tocha Olímpica na Capital, que ocorrerá na quinta-feira (07).

Foram anunciados as 77 pessoas que conduzirão a tocha por 15 quilômetros na cidade, levando a chama a locais como os parques Moinhos de Vento, Farroupilha e Marinha do Brasil, a orla do Guaíba e o Mercado Público, além do Largo Glênio Peres, onde será realizada uma  festa. Entre os condutores da pira olímpica estão os ex-atletas Paulão, Tande e Daiane dos Santos.

Conforme a EPTC, o evento inicia às 15h15min e termina às 19h. Vias terão interrupções momentâneas no trânsito e desvios de tráfego. O revezamento iniciará no Parcão, depois seguirá pela praça Júlio de Castilhos; Mostardeiro; Miguel Tostes; Vasco da Gama; Fernandes Vieira; José Bonifácio; João Pessoa; Salgado Filho; Borges de Medeiros; Padre Cacique; Edvaldo Pereira Paiva; Presidente João Goulart; Siqueira Campos; Uruguai; Sete de Setembro e Largo Glênio Peres.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Postali$ – parte 2
Professora é presa por namorar seu aluno
Pode te interessar