Segunda-feira, 28 de setembro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Neymar diz que o filho não gosta de futebol: “Prefere ficar no tablet”

Compartilhe esta notícia:

Craque do Barcelona falou sobre sua família e a carreira no Programa do Jô. (Crédito: Reprodução)

Escutar o nome Neymar e não associá-lo a um jogo de futebol é algo quase raro, não é? Mas, para surpresa do público, o craque do Barcelona confessou que, apesar do relacionamento sério com o esporte, quando está de folga, ele passa longe de uma partida. “Eu não gosto de assistir a futebol, ou eu jogo ou não assisto, porque fico muito nervoso”, confessou o craque ao apresentador Jô Soares. E o pequeno Davi Lucca, pelo visto, segue os passos do pai nesse sentido. “Ele não gosta de futebol. Hoje, eu estava treinando e o chamaram para jogar futebol, mas ele respondeu que não gosta e que prefere ficar no tablet”, comentou o jogador no Programa do Jô.

Acostumado com o assédio. 

O atleta, no entanto, celebra a carreira de sucesso e diz, inclusive, que até já se acostumou com o assédio da imprensa. “Hoje em dia, eu estou acostumado com isso. A minha vida é um livro aberto. É difícil controlar.” Se lida bem com o assédio e com as críticas da imprensa, o mesmo não acontece quando o puxão de orelha vem do pai. “Quando eu jogo mal, ele é o primeiro a me ligar. Não fico preocupado com a imprensa, fico preocupado com ele.”

Fixação por tatuagens. 

Até por isso, quando tem um tempo livre entre um jogo e outro do Barcelona, Neymar não se priva de curtir. Mas deixa claro que os amigos do time da Espanha não são baladeiros. “A galera do Barcelona é mais tranquila, só eu que gosto da farra mesmo”, confessa. E ainda quando sobra um tempinho extra na agenda, ele diz correr para um estúdio de tatuagem. “Comecei com uma pequena, com o nome da minha mãe e da minha irmã.” (AG)

tags: futebol

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

19º Batalhão de Infantaria Motorizado recepciona militares da Missão de Paz no Haiti
Apresentadora de um programa infantil diz que foi demitida só porque apareceu na internet com os seios de fora
Pode te interessar