Quarta-feira, 30 de abril de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Depois de ser obrigado a pagar por duas passagens aéreas porque precisou ocupar sozinho os dois assentos, tão gordo que era, homem emagrece 90 quilos

Compartilhe esta notícia:

Ross perdeu quase metade do seu peso corporal. (Foto: Reprodução)

Pesando 181 quilos e lutando para caber em roupas extralargas, Ross Gardner, 39 anos, simplesmente não se reconhecia diante do espelho. Hoje, 89 quilos mais leve, a vida do rapaz parece um tanto quanto diferente.

Quando mais novo, o morador da Flórida (EUA) trabalhou como garçom. Após longos turnos de trabalho, ele ia para casa, comia sanduíches, frituras e afins e se encharcava de refrigerante até altas horas da madrugada. Ele estava consumindo, em média 15 mil calorias por dia. Esta maratona rumo à obesidade durou cerca de cinco anos.

“Eu não reconhecia a pessoa olhando para mim no espelho, eu estava absolutamente enorme”, ele lembra. “Eu fiquei seis anos sem tirar a camisa na frente de alguém, eu estava muito envergonhado da minha barriga saliente”, relembra.

O despertar para a vida se deu quando Ross teve de pagar por dois assentos em um voo para as Bahamas após não conseguir caber em uma poltrona só do avião. Após uma série de consultas médicas, ouviu que poderia morrer dentro de três anos, se ele continuasse a viver a vida que levava. Foi o momento da virada.

Assim como a restrição ao consumo de “junk food”, Ross deixou de ingerir bebida alcoólica e parou de fumar. Para ajudar na refundação de sua relação doentia com a comida, passou a fazer terapia psicológica para entender porque descarregava sua energia na comida como meio para se sentir melhor.

Como a diminuição gradativa de seu peso, ele também começou a frequentar academias regularmente. Atualmente, malha por seis ou sete dias por semana.

Em apenas dez meses, Ross perdeu quase metade do seu peso corporal, mas, devido à extrema perda de peso, ele também teve que passar por uma cirurgia para remover o excesso de pele.

Tem sido uma jornada longa e difícil, mas agora ele se sente “como um novo homem”. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Três irmãs que ficaram grávidas ao mesmo tempo estão chamando a atenção na internet
Mães querem “impeachment” de Michelzinho; entenda
https://www.osul.com.br/depois-de-ser-obrigado-a-pagar-por-duas-passagens-aereas-porque-precisou-ocupar-sozinho-os-dois-assentos-tao-gordo-que-era-homem-emagrece-90-quilos/ Depois de ser obrigado a pagar por duas passagens aéreas porque precisou ocupar sozinho os dois assentos, tão gordo que era, homem emagrece 90 quilos 2016-08-11
Deixe seu comentário
Pode te interessar