Segunda-feira, 22 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 14 de agosto de 2016
A cantora Sandy postou uma foto na Internet após fazer um ensaio com o cantor Luan Santana e anunciou que haverá uma parceria musical entre eles. “Ensaio gostoso com o querido Luan Santana. Coisa muito boa vindo por aí… Obrigada, Luan! Muito feliz com o convite”, agradeceu a artista.
Após a postagem, os fãs foram ao delírio e elogiaram o dueto. “Ansiosa pela parceria”, escreveu uma das internautas. “Ai, meu coração”, brincou outra. “Vai, que é sucesso”, completou outro. (AD)

Sandy posta foto com Luan Santana e fãs vão ao delírio. (Foto: Reprodução)
Os comentários estão desativados.