Terça-feira, 06 de maio de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Roteiro de bicicleta pela América do Sul em destaque no Belezas do Mundo

Compartilhe esta notícia:

Foto: arquivo pessoal

Na próxima segunda-feira (22), a Bazkaria recebe o professor de montanhismo Leandro Bazotti, em uma nova edição do Belezas do Mundo, realizado em parceria com a STB Trip & Travel. No encontro, que tem início às 19h30min, Bazotti, que é Mestre em Turismo e Hospitalidade, falará sobre sua mais recente aventura: uma viagem de bicicleta pela América do Sul que durou 10 meses, na qual percorreu nove mil quilômetros de Ushuaia, na Argentina, até Cusco, no Peru.

O convidado mostrará imagens de alguns dos cartões postais que visitou, como a Terra do Fogo, a Patagônia, o deserto do Atacama e Machu Picchu. Tratará também sobre as dificuldades do percurso, como ventos de 120 km/h, temperaturas abaixo de zero e calores escaldantes, todas adversidades que, conforme ele conta, foram recompensadas pelas amizades conquistadas e culturas compartilhadas.

O Belezas do Mundo tem entrada gratuita, porém com vagas limitadas. Para participar, é preciso confirmar presença através dos telefones (51) 9155-2926 ou (51) 3061-6262, ou pelo e-mail rp@bazkaria.com.br. A Bazkaria está localizada na rua Comendador Caminha, 324, em frente ao Parcão, em Porto Alegre.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Whirlpool é uma das melhores empresas para trabalhar segundo ranking GPTW 2016
Sesc/RS é a 36ª entre as “Melhores Empresas para Trabalhar – GPTW Brasil”
https://www.osul.com.br/roteiro-de-bicicleta-pela-america-do-sul-em-destaque-no-belezas-do-mundo/ Roteiro de bicicleta pela América do Sul em destaque no Belezas do Mundo 2016-08-16
Deixe seu comentário
Pode te interessar