Terça-feira, 30 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Thunder

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Nadador americano envolvido no caso do assalto forjado no Rio foi obrigado a pagar 35 mil reais em doações a uma instituição de caridade para poder deixar o Brasil

Compartilhe esta notícia:

James Feigen (Foto: AFP)

James Feigen, 26 anos, o único nadador norte-americano envolvido no caso do assalto forjado durante os Jogos Olímpicos do Rio que ainda está no Brasil, chegou a um acordo com a Justiça e terá que pagar R$ 35 mil para sair do País.

Segundo o advogado do atleta, Breno Melaragano, o valor será doado “a uma instituição” como parte de um acordo. Após o pagamento, Feigen receberá seu passaporte e poderá embarcar de volta para os Estados Unidos.

Os outros três envolvidos no caso já saíram do País. Ryan Lochte, 32, está nos EUA desde segunda-feira (15). Já Gunnar Bentz, 20, e Jack Conger, 21, prestaram depoimento nesta quinta-feira (18) e embarcaram em seguida de volta ao país de origem.

Segundo a Polícia Civil, os nadadores ainda não foram indiciados, mas ao menos Lochte e Feigen devem responder, nos próximos dias, por depredação de patrimônio e falsa comunicação de crime.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Comitê Olímpico dos Estados Unidos pede desculpas ao Brasil pela mentira de seus nadadores
Brasileiros Isaquias e Erlon avançam direto para a final da canoagem na Olimpíada do Rio
https://www.osul.com.br/nadador-norte-americano-envolvido-no-caso-do-assalto-forjado-no-rio-e-obrigado-a-pagar-r-35-mil-para-deixar-o-brasil/ Nadador americano envolvido no caso do assalto forjado no Rio foi obrigado a pagar 35 mil reais em doações a uma instituição de caridade para poder deixar o Brasil 2016-08-19
Deixe seu comentário
Pode te interessar