Segunda-feira, 19 de outubro de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
12°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Aulas são suspensas em escola estadual de Porto Alegre após a irmã de um aluno espancar a professora

Compartilhe esta notícia:

Instituição de ensino localiza-se no bairro Glória (Foto: Reprodução)

As aulas foram suspensas nesta segunda-feira (22) na Escola Estadual Dom Pedro I, no bairro Glória, em Porto Alegre, após uma professora ter sido espancada pela irmã de um aluno na sexta-feira (19). A docente, de 45 anos, quebrou três costelas, o nariz e um osso na região do tórax.

A escola havia chamado a família do estudante para conversar sobre o seu comportamento. A irmã do aluno foi até o local e, na sala da diretoria, deu socos e chutes na professora. A cena foi testemunhada por outros estudantes e por alguns pais. A BM (Brigada Militar) foi acionada.

A agressora, de 30 anos, assinou um termo circunstanciado e foi liberada. Ela admitiu que bateu na docente. A mulher alegou que o seu irmão tem déficit de atenção e que a professora o teria deixado sem merenda, segundo a BM.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Mercado financeiro prevê inflação menor e crescimento maior da economia brasileira em 2017
Mamãe urso pula em riacho para salvar seus filhotes
Pode te interessar