Quarta-feira, 14 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 7 de setembro de 2016
Um mês após ser submetida a uma cirurgia de diverticulite, Claudia Ohana mostrou as pequenas marcas que ainda tem na barriga em seu perfil no Instagram.
“Minha recuperação está indo bem, me livrei de um problema finalmente. Minha barriga já está voltando ao normal, só tem umas marquinhas bem pequenas”, escreveu ela.
A diverticulite é uma inflamação no intestino grosso. Na entrevista coletiva de lançamento da novela “Sol Nascente”, a atriz disse que essa foi a sua primeira cirurgia.
“Tive seis crises, e diverticulite é perigosíssimo. A verdade é que o ser humano tem dois medos: de enlouquecer e de morrer. E eu sou muito medrosa, fresca. Mas, se tenho que encarar algo sério, vou em frente. Então não questionei nada, me entreguei e deu tudo certo. A anestesia geral me deixou fragilizada, mas em duas semanas eu já estava no palco, fazendo o musical. Foi inacreditável! O palco cura mesmo, é mágico”, disse ela. (AG)
Atriz mostrou as pequenas marcas que ainda tem na barriga em seu perfil no Instagram. (Foto: Reprodução)