Quinta-feira, 01 de outubro de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Notícias Show do Backstreet Boys terá reforço no transporte público

Compartilhe esta notícia:

Apresentação do grupo será realizada nesta segunda-feira no Pepsi on Stage. (Foto: Reprodução)

Em razão da realização do show dos Backstreet Boys no Pepsi On Stage (Severo Dulius, 1.995), nesta segunda-feira (15), às 20h, a EPTC reforçará o serviço de transporte público para o evento, com a ativação das linhas especiais de ônibus e lotações para o local.

A região do show apresenta algumas alternativas de transporte. Ao todo, são sete linhas de ônibus disponíveis (T11, T5, 702 – Anchieta, 705 – Industrias, B02 – Leopoldina/Aeroporto, B09 – Aeroporto/Iguatemi, B56 – Passo das Pedras/Aeroporto), mais a ativação da linha de ônibus E32 – Parque Condor para reforçar o atendimento no término dos shows, a partir das 23h. A lotação E60.11 – Sarandi/Eventos/Severo Dullius também será disponibilizada. As duas linhas especiais levarão até o Centro Histórico. O serviço de táxi será reforçado durante todo o evento.

Para quem vem da Região Metropolitana (Novo Hamburgo, São Leopoldo, Sapucaia, Esteio e Canoas), uma boa opção é utilizar o Trensurb, desembarcando na estação Aeroporto.

Mais informações sobre o transporte podem ser obtidas no telefone 156 ou no site www.poatransporte.com.br.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Brad Pitt será general no Afeganistão em novo filme satírico
Justiça decide que Caio Castro tem de pagar multa de R$ 560 mil a empresa de relógios; o ator pode recorrer
Pode te interessar