Quinta-feira, 05 de novembro de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
26°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Jovem recupera seu videogame roubado após ver a foto do aparelho na internet

Compartilhe esta notícia:

Suspeito alega que comprou de outra pessoa. (Crédito: Reprodução)

Uma foto em uma rede social ajudou um homem de 26 anos a recuperar seu videogame que havia sido furtado. O aparelho foi reconhecido em um grupo virtual de jogadores. O suspeito foi preso e nega a autoria do crime dizendo que teria comprado de uma terceira pessoa.

Conforme a polícia, a vítima estava no grupo da internet quando viu a foto do videogame, parecido com o seu, e foi conversar com o rapaz que fez a publicação. Após explicar a situação, o rapaz disse que havia comprado o aparelho por 1,3 mil reais de um outro jovem de 18 anos, e informou o endereço. Na ocasião, o suspeito tinha justificado a falta de nota fiscal dizendo que a mãe havia extraviado.

A polícia foi comunicada e junto com as duas vítimas foi até o endereço do suspeito. No local, o adolescente que vendeu o equipamento alegou que conseguiu o videogame ao trocá-lo por uma motocicleta de trilha com outra pessoa. Porém, não soube informar nenhuma característica nem sobrenome de quem lhe teria vendido.

A vítima do furto disse à polícia que quando aconteceu o crime, testemunhas descreveram o ladrão como tendo fisionomia semelhante ao do menor. O fato, que aconteceu em Vilhena (RO), foi registrado em uma delegacia e o suspeito, após ser ouvido, assinou um termo circunstanciado. Ele responderá por receptação.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Presidente Michel Temer divulga pacote de concessões e privatizações em Nova York
Homem filma o próprio assalto durante transmissão ao vivo na internet
Pode te interessar