Terça-feira, 30 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Light Rain with Thunder

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Val Kilmer desmente Michael Douglas e diz que não tem câncer na língua

Compartilhe esta notícia:

Ator disse ainda que Michael é um amigo e não quis ofendê-lo. (Crédito: Reprodução)

O ator Michael Douglas afirmou, durante uma entrevista, que o também ator Val Kilmer “não estava bem” e enfrentava um câncer de língua. Mas Kilmer quebrou o silêncio e escreveu, em sua página oficial no Facebook, que não tem câncer e está bem.

“Eu amo Michael Douglas, mas ele está mal informado. A última vez que falei com ele foi há quase dois anos, quando lhe pedi para um encaminhamento para um especialista para obter um diagnóstico para um nódulo na garganta, o que me impedia de continuar a turnê de Citizen Twain. […] Não tenho câncer qualquer tipo. Eu ainda tenho uma língua inchada e estou em recuperação constante”, escreveu o ator.

Ele também afirmou que fez três filmes no ano passado, e que alguns fãs pensaram de maneira errada sobre o silêncio sobre problemas pessoais e que ele não estaria sendo responsável pela saúde por causa da confiança dele na oração e no amor. ““Nada poderia estar mais longe da verdade. Embora eu esteja muito grato por todo o apoio de todo o mundo.”

Ele ainda disse que Michael Douglas é um amigo e não quis ofendê-lo. “Michael Douglas é um amigo amoroso e dedicado a um grupo privilegiado de pessoas.” (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Anitta diz que está feliz solteira e reclama dizendo que acham que ela namora muito só porque ela rebola demais
Turista sobrevive depois de ficar 12 dias perdido em um parque
https://www.osul.com.br/val-kilmer-desmente-michael-douglas-e-diz-que-nao-tem-cancer-na-lingua/ Val Kilmer desmente Michael Douglas e diz que não tem câncer na língua 2016-11-02
Deixe seu comentário
Pode te interessar