Terça-feira, 30 de abril de 2024

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

| Sulpetro reúne lideranças em jantar de confraternização

Compartilhe esta notícia:

Foto: Marcelo Amaral/ Portphoto

O tradicional jantar de final de ano do Sulpetro (Sindicato Intermunicipal do Comércio Varejista de Combustíveis e Lubrificantes do Estado do RS) contou com a presença de autoridades políticas e lideranças do setor  no restaurante Panorama, na PUC-RS (Pontifícia Universidade Católica do RS). Na oportunidade, o vice-presidente da Rede Pampa de Comunicação, Paulo Sérgio Pinto, realizou a gravação do programa Pampa Debates.

O tema do debate foi a alta nos valores da gasolina, óleo, etanol e diesel. Em um ano de aumentos e baixas no valor do combustível o consumidor viveu períodos de dúvidas, segundo o presidente do Sulpetro, Adão Oliveira. “O revendedor esteve mais preocupado com as guerras de preços. Esse fato confundiu a população”, explica. A concorrência se manteve do início ao fim, “mas o que o consumidor não sabe é que o produto chega com margem zerada”.

Após a gravação, os convidados participaram do jantar de confraternização, que contou com a presença do prefeito José Fortunati.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

Foragido faz mãe e filha reféns em Charqueadas
GNU entrega Prêmio Destaques Esportivos 2016
https://www.osul.com.br/sulpetro-reune-liderancas-no-jantar-de-confraternizacao/ Sulpetro reúne lideranças em jantar de confraternização 2016-12-06
Deixe seu comentário
Pode te interessar