Sexta-feira, 23 de outubro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Vovó vende bonecas tão reais que policiais acharam que ela traficava bebês

Compartilhe esta notícia:

Kathy teve que dar uma de suas bonecas para convencer o sargento. (Crédito: Reprodução)

A vovó Kathy Cadle, moradora de Sheffield Lake, em Ohio (EUA), conversava pela internet com seu neto quando um policial bateu em sua porta. “Temos uma denúncia de que a senhora está vendendo bebês”, afirmou o agente. A senhorinha prontamente respondeu: “você está de brincadeira, né?”

Kathy, na verdade, fabrica bonecas tão reais, que confundiu a cabeça de alguém. E assim, de fabricante de bonecas incríveis, Kathy se tornou suspeita de tráfico de humanos.  Naquele mesmo dia, os policiais já haviam abordados amigos da vovozinha para questioná-los.

Kathy teve de dar uma de suas bonecas para o sargento  para convencê-lo de que, na verdade, ela não estava vendendo bebês. Por sorte, ele saiu da casa da vovó convencido de que tudo não passou de um engano. Fabricar bonecas é uma tradição de família. Além de Kathy, sua irmã Rachel também faz as bonecas de vinil, algo ensinado pela mãe das duas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

SERGS entrega troféu Engenheiro do Ano e presta homenagem especial a seus conselheiros
Conheça um porquinho que foi treinado por uma companhia aérea para ajudar os passageiros a relaxarem durante a viagem de avião
Pode te interessar