Terça-feira, 30 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Light Rain with Thunder

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Sociedade - Gasparotto Na travessa Batista

Compartilhe esta notícia:

No detalhe: Frida Kahlo e o pet, “preso” por mau comportamento, dão colorido, humor e leveza para as capas de almofadas produzidas por Silvia Barros que estavam à venda no Bazar Tô na Rua. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Gasparotto  

 

  • Um conhecido médico homeopata – que prefere não ter seu nome divulgado – gosta de afirmar que nas crises surgem as ideias luminosas. Portanto: menos choradeira e mais criatividade. Entre tantas feiras de rua, foi divertido e proporcionou boas descobertas, o evento “Natal do Bem – Tô na Rua” que levou muita gente na tarde de sábado à Travessa Batista.
  • Uma singularidade: os cães eram a principal motivação das inteligentes e graciosas estamparias das almofadas que Silvia Barros exibia em seu estande. Ao lado dos interessados, o simpático pet Ernesto Estevez, acompanhado por seu protetor, o antiquário Daniel Estevez, exibia um olhar indagador.
  • Muito mais a admirar: os incríveis marcadores de livros criados por uma artista japonesa, exibidos por Yris Tanaka. Verdadeira poesia em papeis coloridos para assinalarem boas leituras. Igualmente gostei muito do livro exibido por Lauren Morales: “Impossivel ser feliz sozinho”, que sugere a companhia de um gato. Melhor do que um, vários. Sugiro que mantenham esta feira.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Sociedade - Gasparotto

Agito nas artes
Revoada de pássaros
https://www.osul.com.br/na-travessa-batista/ Na travessa Batista 2016-12-19
Deixe seu comentário
Pode te interessar

Sociedade - Gasparotto Nova etapa

Sociedade - Gasparotto Pierrô & colombina

Sociedade - Gasparotto Carnaval no circo

Sociedade - Gasparotto Agenda