Quarta-feira, 21 de outubro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Rainha do Carnaval de Porto Alegre será conhecida no próximo domingo

Compartilhe esta notícia:

Concorrem ao título 16 candidatas. (Foto: Liespa / PMPA)

A rainha do carnaval de Porto Alegre em 2017 será conhecida no próximo domingo a partir das 15h, na sede da Liespa (Liga Independente das Escolas de Samba), no Porto Seco. Ao todo, são 16 candidatas. Por decisão da direção artística do evento, os nomes completos das concorrentes não foram divulgados.

Concorrem ao título Dieniffer (União da Tinga), Isabela (Imperatriz Dona Leopoldina), Ilana (Estado Maior da Restinga), Thalya (União da Vila do IAPI), Luelynie (Vila Isabel), Alexia (Imperadores do Samba), Caroline (Copacabana), Maiane (Império da Zona Norte), Pamela (Embaixadores do Ritmo), Maiara (Realeza), Raquel (Tribo Guaianazes), Rita (Acadêmicos da Orgia), Elissandra (Fidalgos e Aristocratas), Tayna (Acadêmicos de Gravataí), Thaís (Bambas da Orgia) e Amanda (Império do Sol).

O ingresso antecipado custa 10 reais e também há mesas para quatro pessoas (100 reais) e camarotes para 20 pessoas (600 reais).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Em quase um ano, DMLU já retirou 133 toneladas de detritos da ecobarreira do arroio Dilúvio
Governo federal anuncia que a Força Nacional chega ao Amazonas e Roraima na madrugada desta terça-feira
Pode te interessar