Terça-feira, 30 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Thunderstorm

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Sobrinha de 8 anos de Britney Spears sofre acidente andando de bugue e fica em estado grave

Compartilhe esta notícia:

Jamie e Britney ainda não se pronunciaram sobre o suposto acidente. (Crédito: Reprodução)

A sobrinha de Britney Spears, Maddie Briann, de 8 anos, teria sofrido um acidente grave com um quadriciclo segundo informações do site americano TMZ. Maddie é filha de Jamie Lynn Spears,  irmã caçula de Britney.

De acordo com a publicação, o quadro de saúde da garota seria extremamente grave. Várias fontes falaram ao TMZ que Maddie estava em um veículo Polaris off-road quando ele capotou. As fontes ainda acrescentam que Maddie chegou a ficar debaixo d’água por vários minutos e inconsciente. Em seguida, ela teria sido encaminhada para um hospital.

Jamie Lynn não estava com a filha quando o acidente ocorreu. E, ainda segundo o TMZ, Maddie estava envolvida em uma expedição de caça no momento. Jamie e Britney ainda não se pronunciaram sobre o suposto acidente.  No entanto, um representante de Britney Spears disse: “Os detalhes que a mídia estão relatando sobre o acidente com filha de Jamie Lynn, Maddie, estão incorretos. Agora, a família Spears pede que todos respeitem sua privacidade durante este tempo e agradece todas as orações e apoio.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Empresário vincula campanha de filho de Cabral a repasse de dinheiro vivo
O Senado aprovou a tabela do frete rodoviário e anistiou os envolvidos na greve dos caminhoneiros: mais de 700 milhões de reais em multas poderão ser perdoados
https://www.osul.com.br/sobrinha-de-8-anos-de-britney-spears-sofre-acidente-andando-de-bugue-e-fica-em-estado-grave/ Sobrinha de 8 anos de Britney Spears sofre acidente andando de bugue e fica em estado grave 2017-02-06
Deixe seu comentário
Pode te interessar