Terça-feira, 29 de setembro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Zagueiro Lúcio contratado por equipe de Zico na Índia

Compartilhe esta notícia:

Ex-colorado Lúcio (D) jogará no futebol indiano. (Foto: Paulo Whitaker/Reuters)

Comandado pelo técnico Zico, o FC Goa, da Superliga da Índia, anunciou nesta segunda-feira (22) sua grande contratação para 2015. O zagueiro Lúcio, ex-Inter e campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002, se juntará à equipe depois de passagem de um ano pelo Palmeiras, de onde saiu em janeiro após ser afastado no fim do Brasileirão do ano passado.

Aos 37 anos, Lúcio iniciará sua primeira passagem pelo futebol asiático, depois de atuar em grandes clubes europeus, como Bayern de Munique, Inter de Milão e Juventus. O defensor tem em seu currículo, além da Copa do Mundo, os títulos da Liga dos Campeões, Campeonato Italiano e Alemão.

Outros destaques

O clube indiano já havia anunciado a contratação do atacante Victor Simões, que passou pelo Botafogo em 2009. O grande astro da equipe é o meia Robert Pirés, ídolo do Arsenal que voltou a jogar depois que foi convidado pelo Goa no ano passado. (Globoesporte.com)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Parma, ex-clube de Taffarel, decreta falência na Itália
Em busca do G-4, Grêmio tenta pontuar fora de casa no Brasileirão
Pode te interessar