Quarta-feira, 30 de setembro de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
18°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Sociedade - Gasparotto Bom saber

Compartilhe esta notícia:

A atuante Flavinha Mello será a responsável pelos pratos da Festa Junina de hoje. Os festejos servirão para colaborar com os moradores do Asilo Padre Cacique. Bem lembrado. Foto: Banco de Dados/ O Sul
  • Rodrigo Albernaz, nova liderança local da Importadora Porto a Porto, receberá na noite desta quarta-feira (24) para jantar no restaurante Le Bateau Ivre. Será ocasião de apresentar os vinhos Denis Dubourdiu Domanines, com a presença de Jean-Jacques Dubourdieu, do importante clã de produtores de Bordeaux .
  • Flavinha Mello prepara comes de São João, como risoto de pinhão, na noite de hoje, na Frutaria do Parque. No evento, será feita arrecadação de alimentos para o Asilo Padre Cacique.
  • Zeca Kiechaloski retornou ao palco e está recebendo o carinho de muitos amigos. Participa do elenco de “Crime Woyzeck” dirigido por Luciano Alabarse.
  • Catia Bandeira e Ana Cássia Hennrich inauguraram a CDN Sul. A nova unidade da CDN Comunicação, uma das grandes agências de comunicação corporativa do País, está instalada no Moinhos de Vento.
  • Cris Peres é uma das responsáveis pela acolhida simpática no espaço Daslú, do BarraShopping. Aliás, as direções dos shoppings deveriam instituir maneiras de reconhecimento a quem sabe receber e atender clientes, pois nem sempre ocorre.
  • Flávia Domingues e Lucas Alves farão um recital de violão e canto na estreia do projeto MultiMúsica, que ocorre hoje na Sala da Música do Multipalco do Theatro São Pedro. A partir de agora, toda última quarta-feira de cada mês haverá uma atração musical no local.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Sociedade - Gasparotto

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

D’Alessandro volta aos treinos do Inter. Nilmar pode sair depois da Libertadores
Empresária morre na Bahia após comer empada de camarão na praia
Pode te interessar

Sociedade - Gasparotto Nova etapa

Sociedade - Gasparotto Pierrô & colombina

Sociedade - Gasparotto Carnaval no circo

Sociedade - Gasparotto Agenda