Sexta-feira, 05 de dezembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Notícias Mãe é impedida pela Justiça de visitar filha internada em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Reprodução)

A Justiça gaúcha proibiu Neusa Padilha de visitar a filha Valentina, de 2 anos, internada na UTI do Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre. A instituição não revelou o motivo da proibição, apenas dizendo que a mulher teve um comportamento inadequado.

Segundo Neusa, ela está há 30 dias sem ver a filha porque tentou limpar um ar-condicionado da UTI do hospital, que estava sujo, e a instituição alegou que ela havia quebrado o aparelho.

A advogada da família, Gisele Dias, ingressou com medida cautelar para que as visitas fossem retomadas, mas a Justiça aceitou os argumentos do hospital e indeferiu o pedido. A defensora já entrou com recurso. Os detalhes do processo são mantidos em sigilo por tramitar na Vara da Infância e Juventude.

Valentina tem pneumopatia fibrosante crônica e só consegue respirar com auxílio de aparelhos.  A menina, que ainda recebe visitas do pai, precisa de um transplante de pulmões, mas médicos dizem que a pouca idade é um risco para realizar o procedimento. O quadro de saúde dela é  estável. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

Uma prefeita desviou verba da Saúde para bancar a morte de um jornalista
O ex-bilionário Eike Batista se propõe a pagar 55 milhões de reais para conseguir um acordo de delação
https://www.osul.com.br/mae-e-impedida-pela-justica-de-visitar-filha-internada-em-porto-alegre/ Mãe é impedida pela Justiça de visitar filha internada em Porto Alegre 2015-06-25
Deixe seu comentário
Pode te interessar