Quinta-feira, 28 de maio de 2026
Por Redação O Sul | 11 de maio de 2017
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), criticou nesta quinta-feira (11) o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) por ter atribuído à ex-primeira-dama Marisa Letícia, morta em fevereiro, as decisões sobre o imóvel em Guarujá (SP).
“Ter jogado a culpa na esposa falecida é algo inaceitável”, disse o tucano. “Em relação ao processo todo, ninguém está acima da lei. Há uma denúncia, investiga-se, faz inquérito, apura e julga. É isso que país civilizado faz. Temos de confiar no Poder Judiciário, no seu trabalho, e as coisas avançarem”, concluiu.
Em audiência com o juiz Sérgio Moro na quarta-feira (10), Lula afirmou que, enquanto ele havia descartado a compra do apartamento, Marisa Letícia ainda tinha dúvidas.
“Eu não ia ficar com o apartamento, mas a dona Marisa ainda tinha dúvida se ia ficar para fazer negócio, ou não.” Moro perguntou se ela decidiu não ficar. “Não discutiu comigo mais”, ele respondeu.
Os comentários estão desativados.