Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
20°
Thunder

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte O Inter venceu o Palmeiras mas está fora da Copa do Brasil, devido ao saldo qualificado

Compartilhe esta notícia:

Um dos melhores da noite, D'Alessandro marcou o primeiro gol colorado. (Foto: Ricardo Duarte)

Em uma de suas melhores atuações na temporada, na noite dessa quinta-feira o Inter venceu o Palmeiras por 2 a 1, diante de mais de 31 mil torcedores que lotaram o estádio Beira-Rio. Os gols colorados foram marcados pelo meia D’Alessandro, aos 8 minutos do primeiro tempo, e pelo atacante Nico López, aos 9 minutos da etapa complementar, enquanto o volante Thiago Santos descontou para os visitantes aos 30 minutos.

O resultado não permitiu a classificação colorada para as quartas-de-final da Copa do Brasil, devido ao saldo qualificado – no confronto de ida pelo mata-mata, disputado há duas semanas no Allianz Parque, em São Paulo, o Alviverde havia vencido por 1 a 0 e agora, com o gol marcado fora de casa, ficou em vantagem no placar.

Novo técnico

Por enquanto, restará ao Inter a Série B do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso está marcado para às 19h deste sábado, novamente no Beira-Rio, desta vez contra o Juventude de Caxias do Sul, pela quarta rodada do certame. Ainda não está confirmado se o duelo será comandado pelo interino Odair Hellmann ou pelo novo comandante, Guto Ferreira, contratado do Bahia e cuja apresentação oficial deve ocorrer nesta quinta-feira, na sala de imprensa do Beira-Rio.

Escalações

Sob o comando do técnico interino Odair Hellmann, o Inter teve em campo Danilo Fernandes, William (Danilo Silva), Léo Ortiz, Victor Cuesta, Uendel, Rodrigo Dourado, Felipe Gutiérrez, Edenílson, D’Alessandro, Marcelo Cirino e Nico López.

Já o Palmeiras, treinado por Cuca, escalou Fernando Prass, Fabiano, Mina, Edu Dracena (Thiago Santos), o veteraníssimo Zé Roberto, Felipe Melo, Tchê Tchê, Jean, Willian, Dudu (Keno) e Guedes (Borja).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

O Grêmio voltou a vencer o Fluminense e garantiu a sua vaga para as quartas-de-final da Copa do Brasil
De olho no duelo contra o Cruzeiro, o Inter voltou a treinar com portões fechados no estádio Beira-Rio
https://www.osul.com.br/o-inter-venceu-o-palmeiras-mas-mas-esta-fora-da-copa-brasil-devido-ao-saldo-qualificado/ O Inter venceu o Palmeiras mas está fora da Copa do Brasil, devido ao saldo qualificado 2017-05-31
Deixe seu comentário
Pode te interessar