Terça-feira, 30 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Thunderstorm

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Vídeo mostra pessoas que usaram o YouTube para se declarar gay

Compartilhe esta notícia:

Youtuber Ingrid Nilsen declara que é gay em vídeo. (Foto: Reprodução)

Foi publicado no YouTube um vídeo com pessoas que se declararam gay ao postar um vídeo no site. “#ProudToLove – Celebrating Marriage Equality and LGBT Pride Month” é uma celebração a decisão da Suprema Corte dos Estados Unidos que legalizou  o casamento entre pessoas do mesmo sexo em todo o país.

Os 13 estados que ainda proibiam não podem mais barrar os casamentos entre homossexuais, que passam a ser legalizados em todos os 50 estados americanos.

A primeira imagem que aparece na compilação é a da youtuber americana Ingrid Nilsen, conhecida como “missglamorazzi”. Ingrid, que dá dicas de maquiagem e penteados, é acompanhada por mais de 3,3 milhões de seguidores no YouTube e seu canal acumula mais de 254 milhões de visualizações.

“Existe algo que eu queria que vocês soubessem… e isso é, sou gay”, contou. No depoimento, ela diz que era “algo que ela sempre soube desde as memórias mais antigas” e chorou ao citar seu mais recente namorado, ou o “último homem”, nas palavras dela. (AG)

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Quase 240 quilos de maconha são apreendidos em Santana do Livramento
Noiva que teve de alugar outro vestido um dia antes do casamento “por estar magra demais” será indenizada por uma loja em Pelotas
https://www.osul.com.br/video-mostra-pessoas-que-usaram-o-youtube-para-se-declarar-gay/ Vídeo mostra pessoas que usaram o YouTube para se declarar gay 2015-06-28
Deixe seu comentário
Pode te interessar