Segunda-feira, 02 de novembro de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Preso homem que distribuía cocaína para traficantes em Gravataí

Compartilhe esta notícia:

Bandido estava em um sítio. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Agentes do Denarc (Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico) prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (15), um homem de 51 anos que distribuía drogas para traficantes em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A prisão ocorreu um sítio na zona rural do município.

“O preso era suspeito de ser distribuidor de cocaína, efetuando a venda para outros narcotraficantes. Com ele foi apreendido meio quilo de cocaína com alto grau de pureza, conhecida como escama de peixe”, afirmou o delegado Rafael Pereira.

De acordo com o diretor da Divisão de Investigações do Narcotráfico, delegado Mario Souza, “as ações na zona rural serão intensificadas com monitoramentos que estão em andamento”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

UPA Moacyr Scliar, na Zona Norte de Porto Alegre, está superlotada
Uma a cada cinco crianças vive na pobreza nos países ricos, aponta o Unicef
Pode te interessar