Segunda-feira, 22 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 23 de junho de 2017
O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, descartou nesta sexta-feira (23) a possibilidade de renunciar ao cargo e disse que ficará no comando do Executivo estadual até o último dia de mandato. Pezão frisou que sua meta é fechar logo o acordo de recuperação fiscal com o governo federal. O impeachment foi sugerido pelo presidente da Assembleia Legislativa.
Os comentários estão desativados.