Terça-feira, 30 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
20°
Heavy Thunderstorm

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Cooperativa amplia espaço físico do Agrocenter Languiru no Bairro Canabarro

Compartilhe esta notícia:

Loja Agrocenter Languiru no Bairro Canabarro. (Foto: Leandro Augusto Hamester/Divulgação)

O espaço da loja Agrocenter Languiru no Bairro Canabarro, em Teutônia, passa a contar com mais 300m², aproximadamente, na sua estrutura física. As operações no novo prédio, localizado junto à atual estrutura, somam-se aos cerca de 450m² inaugurados em setembro de 2013.

No novo espaço há o depósito de rações, adubos, sementes, ureia e lonas, produtos que atendem à demanda de associados da Languiru e clientes em geral, especialmente do próprio bairro e de comunidades como Linha São Jacó, Linha Ribeiro, Nova Westfália, Linha Germano e Paverama. O novo espaço entrou em operação no último mês de maio.

“O Agrocenter Languiru do Bairro Canabarro, que contava com depósito junto ao Supermercado Languiru, passa a disponibilizar de infraestrutura ampliada, o que qualifica e agiliza o atendimento aos associados e clientes. O novo depósito também melhora a logística interna e nos permite ampliar a diversidade e quantidade de produtos comercializados, especialmente sementes, lonas, rações e fertilizantes”, destaca a coordenadora Fabiani Arendt Jantsch. A unidade conta com oito funcionários, sendo que a supervisão da área ampliada está sob responsabilidade de Carlos Alexandre dos Reis.

Com a melhoria no espaço físico, o Agrocenter Languiru de Canabarro qualifica e quantifica a oferta de itens de bazar, ferragens, material hidráulico e elétrico, rações, fertilizantes e farmácia veterinária, totalizando mais de 5,5 mil itens na filial. Além dessa unidade do Bairro Canabarro, há estrutura em prédio específico no Bairro Languiru, com duas unidades (Agrocenter – Ferragens, Ferramentas, Máquinas e Bazar; Agrocenter – Insumos) e Cruzeiro do Sul, além de sessão exclusiva junto aos Supermercados Languiru nos municípios de Bom Retiro do Sul e de Poço das Antas.

Facilidade de acesso

“O Agrocenter Languiru no Bairro Canabarro conta com espaço privilegiado, em prédio amplo que fica ao lado do Supermercado Languiru, com grande fluxo de associados e clientes, facilitando o acesso. Com a variedade de produtos oferecidos, fortalecemos a marca Languiru ao lado do produtor rural e da comunidade, num serviço de conveniência para o público em geral”, destaca o gerente de Varejo da cooperativa, Robson de Souza.

A partir da inauguração dessa nova estrutura, o espaço interno do primeiro prédio aumenta consideravelmente, permitindo o incremento de itens oferecidos no local. Além disso, amplia-se o espaço de corredores, melhorando a visibilidade e acesso ao setor de farmácia veterinária, de produtos para o setor de leite e de material elétrico. “Outra vantagem refere-se à praticidade e agilidade no carregamento de rações e dos insumos básicos para o dia a dia do produtor rural, com estoque à pronta entrega, além de melhorar a visibilidade das Rações Languiru”, acrescenta Souza.

Com a melhoria, a cooperativa trabalha pela busca por novos associados e fidelização do seu quadro social e de clientes. “Buscamos receber a todos num local espaçoso, confortável e organizado, além de motivar nosso quadro de colaboradores com a melhora nas operações internas”, conclui Fabiani.

A loja está localizada na Rua Tiradentes, 630, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 18h, inclusive aos sábados, das 8h às 12h. Mais informações pelo fone (51) 3762-8206.

Futuro

Sempre atenta às oportunidades e às demandas de associados e do mercado, a Languiru está preparando mais uma loja Agrocenter em Arroio do Meio. O novo local deverá passar a operar nos próximos meses, numa iniciativa que busca colocar os serviços e produtos Languiru cada vez mais próximos de seus associados e clientes.

Hoje, as lojas Agrocenter Languiru representam cerca de 5% do total de faturamento bruto da cooperativa, que em 2016 superou R$ 1,2 bilhão.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Joel Carlo se apresenta no Rosario Resto Lounge nesta quinta-feira (29)
Desenhos de crianças do Instituto do Câncer Infantil inspiram artistas plásticos e obras vão a leilão. Entidade sediará evento sobre câncer pediátrico
https://www.osul.com.br/cooperativa-amplia-espaco-fisico-agrocenter-languiru-no-bairro-canabarro/ Cooperativa amplia espaço físico do Agrocenter Languiru no Bairro Canabarro 2017-06-28
Deixe seu comentário
Pode te interessar