Quarta-feira, 05 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Polícia divulga foto de suspeito de ataque terrorista em Barcelona

Compartilhe esta notícia:

Suspeito seria o marroquino Driss Oukabir, nascido em 1989. (Foto: Reprodução)

A polícia espanhola divulgou a foto do motorista da van que atropelou dezenas em Barcelona, seria o marroquino Driss Oukabir, nascido em 1989.

A corporação também confirma apenas a existência de “uma vítima mortal e 32 feridos”, sublinhando que se tratam de “dados provisórios”. Dez dos feridos estão em estado grave. Uma rádio espanhola citou 13 mortes.

O ex-presidente do Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo de Portugal José Manuel Anes falou sobre a tática usada neste ataque: a utilização de  vans “de preferência as mais pesadas para matar o maior número de pessoas”.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Novas regras para concessão do seguro-desemprego afetariam 1,3 milhão de pessoas se já estivessem em vigor no ano passado
Justiça italiana nega recurso e ex-diretor do Banco do Brasil Henrique Pizzolato poderá ser extraditado para o Brasil
https://www.osul.com.br/policia-espanhola-divulga-foto-de-suspeito-de-ataque-terrorista/ Polícia divulga foto de suspeito de ataque terrorista em Barcelona 2017-08-17
Deixe seu comentário
Pode te interessar