Quarta-feira, 05 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Sociedade - Gasparotto Nós Outros Gaúchos

Compartilhe esta notícia:

Pedro Figueiredo, Inês Marocco, Eduardo Mendes Ribeiro e Paulo Gomes analisaram, na UFRGS, como as raízes culturais e históricas dos gaúchos deixam as marcas de seus conflitos de base. Foto: Livia Stumpf/Especial
  • O terceiro encontro do Seminário NósOutrosGaúchos, iniciativa que entusiasma a todas as boas cabeças, reuniu Paulo Gomes, professor e artista plástico, Inês Marocco, professora e diretora de teatro, o psicanalista Eduardo Mendes Ribeiro e Pedro Figueiredo, músico e produtor. As conversas foram para identificar as características que se repetem nos vários campos culturais.
  • O filme “Os Senhores da Guerra”, de Tabajara Ruas, será apresentado dia 23 de julho na Sala Redenção, dando seguimento ao ciclo de filmes que faz parte da programação do seminário. O encontro terá como complemento um debate com o psicanalista Robson de Freitas Pereira e o escritor Luiz Antônio de Assis Brasil.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Sociedade - Gasparotto

Molho de vieiras
Adam Sandler participa de filme com a Turma da Mônica; assista
https://www.osul.com.br/nos-outros-gauchos/ Nós Outros Gaúchos 2015-07-02
Deixe seu comentário
Pode te interessar

Sociedade - Gasparotto Nova etapa

Sociedade - Gasparotto Pierrô & colombina

Sociedade - Gasparotto Carnaval no circo

Sociedade - Gasparotto Agenda