Quarta-feira, 30 de setembro de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
18°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Três bandidos são presos após perseguição policial e troca de tiros nos bairros Cidade Baixa e Menino Deus, em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Um revólver foi apreendido. (Foto: BM/Divulgação)

Após uma perseguição policial com troca de tiros nos bairros Cidade Baixa e Menino Deus, em Porto Alegre, a BM (Brigada Militar) prendeu um homem e duas mulheres que estavam em um Fiat Uno roubado, no fim da madrugada deste domingo (10).

Brigadianos tentaram abordar o grupo na rua da República, na Cidade Baixa, após verem um homem armado dentro do carro. Os bandidos dispararam e fugiram. Durante a perseguição, já no bairro Menino Deus, os criminosos lançaram o Uno contra uma viatura da BM e tentaram fugir a pé.

Eles foram capturados na rua Florianópolis. O homem que dirigia o carro roubado conseguiu escapar. Os policiais apreenderam um revólver calibre 38. Um brigadiano ficou ferido.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Deixe seu comentário
De árabes e judeus
Acidente mata mãe e filho e deixa duas crianças feridas em Guaíba
Pode te interessar