Terça-feira, 06 de outubro de 2026
Por Redação O Sul | 14 de setembro de 2017
No dia 19 de setembro, o Sindicato do Comércio Varejista de Veículos e de Peças e Acessórios para Veículos do Rio Grande do Sul (Sincopeças-RS) promoverá a formatura do curso de Vendedor com foco em Autopeças, em Porto Alegre. A cerimônia acontecerá no Centro de Eventos do Sindicato (avenida Paraná, 2.435), a partir das 19h30min.
A iniciativa integra o Programa Senac de Gratuidade (PSG) e tem como objetivo capacitar profissionais para que possam atuar no comércio de autopeças do Estado. São 160 horas focadas na área, inglês e espanhol, além de visitas em lojas, distribuidoras e indústrias do segmento. A oportunidade é voltada para pessoas cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos.
A parceria entre o Sincopeças-RS e o PSG garante a formação de vendedores desde 2013 e contribui na qualificação de profissionais para o setor que reúne 17 mil empresas no RS. Mais informações: eventos@sincopecas-rs.com.br ou (51) 3222-5577
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!