Sexta-feira, 12 de junho de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral A Polícia Rodoviária Federal prende homem por porte ilegal de arma em Santa Maria

Compartilhe esta notícia:

(Foto: PRF/Divulgação)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu, na manhã deste domingo (17), no km 319 da BR 158, em Santa Maria, um homem de 27 anos porte ilegal de arma. Os policiais abordaram um veículo VW Gol, com placas de Santa Maria, durante uma fiscalização.

Na ocasião, foi encontrado um revolver Taurus calibre .32  carregado com 6 cartuchos e pronto para o uso junto ao banco do motorista. O homem não tinha autorização para portar a arma e já tinha ocorrências por assalto. Na abordagem, o motorista exercia atividade de motorista executivo. A arma foi apreendida.

 

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
“Não respeito delator”, diz Dilma sobre acusação de empreiteiro
Homicídio é a principal causa de mortes de jovens de 16 e 17 anos no País
Pode te interessar
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x