Terça-feira, 30 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Thunder

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Lebes faz aniversário e presenteia funcionário mais antigo da rede

Compartilhe esta notícia:

Guido Fritscher. Foto: divulgação,

No dia 16 de Outubro, a Lojas Lebes completou 61 anos de história e quem ganhou um presentão foi o Sr. Guido Fritscher, o colaborador mais antigo da rede. Com 54 anos de empresa, o Sr. Guido faz parte da trajetória da Lebes que iniciou em 1958, em São Jerônimo, e hoje está presente em 100 municípios do RS e SC, com mais de 150 filiais. Durante todos esses anos ele trabalhou no setor financeiro, sempre com muita eficiência, dedicação e carinho pela empresa.

A Lebes que tem como propósito facilitar o acesso das pessoas aos seus sonhos, decidiu então retribuir esta forte parceria e festejar seu aniversário levando este funcionário especial e sua família para a Alemanha, realizando um sonho antigo. “Quero agradecer a Lebes por realizar meu sonho de conhecer o país das minhas origens. Foram dias maravilhosos e eu e a minha família nunca vamos esquecer deste presente”, comenta Guido.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Vigilantes da Rudder em alerta no Outubro Rosa
Placas de ruas da Capital aguardam por licitação
https://www.osul.com.br/lebes-faz-aniversario-e-presenteia-funcionario-mais-antigo-da-rede/ Lebes faz aniversário e presenteia funcionário mais antigo da rede 2017-10-17
Deixe seu comentário
Pode te interessar