Terça-feira, 30 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Thunderstorm

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte O Inter empatou em 0 a 0 com o CRB no Beira-Rio, deixando escapar mais uma chance de encaminhar a sua classificação antecipada para a Série A

Compartilhe esta notícia:

Adversários protagonizaram um jogo truncado. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Diante de 25,7 mil torcedores que foram ao estádio Beira-Rio na noite dessa sexta-feira, o Inter empatou sem gols com o CRB de Alagoas, pela trigésima-terceira rodada da Série B.

Com esse resultado, o Colorado se manteve na liderança isolada da competição, com 62 pontos (quatro à frente do vice-líder Ceará), mas deixou escapar a oportunidade de encaminhar a sua classificação antecipada para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro em 2018.

O time do Saci ainda tem mais cinco partidas no certame – que acaba no último fim-de-semana do mês – para se redimir e deixar para trás o “pesadelo” da Segundona, encerrando assim o que muitos consideram como o pior dos 108 anos de história do clube.

O próximo compromisso alvi-rubro está marcado para segunda-feira, às 20h, desta vez fora de casa contra o Luverdense-MT. Já no dia 11, a equipe volta a atuar Porto Alegre, diante do Vila Nova-GO.

Primeiro tempo

O Inter começou a partida em um ritmo intenso e chegou a criar boas chantes ofensivas, apesar da ansiedade de seu atletas e na retranca armada pelo adversário. Aos 8 minutos, Leandro Damião fez um passe na medida para D’Alessandro, que chutou de primeira para a defesa providencial de Edson para escanteio.

Aos 12 minutos, D’Ale cobrou falta para a área, William Pottker cabeceou, a bola passou entre as pernas do goleiro e Víctor Cuesta apareceu, em cima da linha, para empurrar para o fundo do gol. Mas o lance foi anulado por impedimento. Aos 15 minutos, Edenilson bateu falta frontal e Edson espalmou, no susto.

Depois do ímpeto inicial, o Colorado passou a encontrar dificuldades para romper o ferrolho armado pelo CRB, que se posicionava com quase todos jogadores atrás da linha da bola quando era atacado.

Aos 39 minutos, Eduardo Sasha conseguiu passar pela marcação, invadiu a área e concluiu à esquerda do gol alagoano. Aos 43 minutos, Pottker soltou uma bomba e obrigou Edson a espalmar para a frente.

Segundo tempo

Na etapa final, a partida ficou mais movimentada, com ambos os times tentando chegar ao gol. Aos 10 minutos, Cláudio Winck quase abriu o placar em um potente chute cruzado que raspou o travessão. Aos 15 minutos, a resposta do CRB: Neto Baiano chutou à queima-roupa para a defesa sensacional de Danilo Fernandes.

Aos 21 minutos, Camilo, que havia ingressado no lugar de William Pottker, arrancou com a bola desde a intermediária e, da entrada da área, disparou uma bomba que ganhou muita elevação

Os visitantes eram perigosos nos contra-ataques. Aos 25 minutos, Tinga escapou pelo meio e chutou para mais uma boa defesa de Danilo. Aos 31 minutos, Uendel cruzou com qualidade da esquerda e Carlos, substituindo Damião, cabeceou em cima de Edson.

Aos 49 minutos, a última chance: após cobrança de escanteio, a bola sobrou na pequena área para Cláudio Winck, mas o cabeceio do lateral foi por cima do gol.

Escalações

O Inter do técnico Guto Ferreira colocou em campo Danilo Fernandes, Cláudio Winck, Léo Ortiz, Víctor Cuesta, Uendel, Rodrigo Dourado, Edenilson, D’Alessandro, Eduardo Sasha (Nico López), William Pottker (Camilo) e Leandro Damião (Carlos).

Já o CRB-AL, sob o comando de Mazola Júnior, escalou Edson; Marcos, Flávio Boaventura, Adalberto, Diego, Adriano (Yuri), Rodrigo Souza, Danilo Pires, Tinga (Tony), Chico (João Paulo) e Neto Baiano.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Proposta pode tornar Neymar o jogador mais caro da história
Atleta foi comemorar antes da hora e ficou sem medalha
https://www.osul.com.br/o-inter-empatou-em-0-0-com-o-crb-no-beira-rio-deixando-escapar-mais-uma-chance-de-encaminhar-sua-classificacao-antecipada-para-serie/ O Inter empatou em 0 a 0 com o CRB no Beira-Rio, deixando escapar mais uma chance de encaminhar a sua classificação antecipada para a Série A 2017-11-03
Deixe seu comentário
Pode te interessar