Segunda-feira, 09 de junho de 2025
Por Redação O Sul | 8 de dezembro de 2017
A loja Idélli Porto Alegre, localizada na Avenida Nilo Peçanha, está lançando um novo conceito com sua primeira flagship. Para marcar este posicionamento, foi lançado o projeto Idélli Experience. A ação busca a união entre cultura e entretenimento, integrando profissionais de arquitetura e design que atuam na região metropolitana. Para tanto, a empresa investiu em um camarote personalizado no Beira-Rio Premier Club. A programação está em sintonia com o conceito da nova campanha – A Idélli é Você.
Empresária Shirley Cristina Silva. Crédito Gisele Endres/ divulgação Idélli
Em 2017 já foram realizados dois encontros iniciais, nos shows do guitarrista John Mayer e da banda norte-americana Green Day. A novidade é que em 2018, outras ações devem acontecer nos espaços do projeto Camarote Idélli. “A Idélli Experience busca fomentar ainda mais a integração de profissionais de arquitetura e design, num ambiente exclusivo e acolhedor. Uma experiência única vivida através da música”, enfatiza a diretora da Idélli, Shirley Cristina Silva.