Terça-feira, 30 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Thunderstorm

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Já considerado o segundo melhor destino turístico do Brasil, Gramado passa a ser também a cidade do “Casamento dos Sonhos”

Compartilhe esta notícia:

Crédito: divulgação

Casamentos temáticos prometem virar moda em Gramado, potencializando ainda mais a cidade, recentemente eleita o segundo melhor destino turístico do Brasil e o quinto da América do Sul, pelo Trip Adivisor. A novidade chega para cativar aqueles que optarem por um casamento fake, com um celebrante e toda a animação que a brincadeira pede e que é a grande atração do negócio, ou casar de verdade, com um juiz de paz.

O espaço temático “Casamento dos Sonhos” é inédito no País e ocupa uma área de 600 metros quadrados, totalmente adornada por jardins, duas capelas tradicionais e um cenário com uma carruagem de 5 metros. A inauguração será em maio. As cerimônias serão celebradas diariamente, das 9h às 21h, com capacidade para realizar de 80 a 100 casamentos por dia, em alta temporada. Os serviços custarão entre R$ 490 e R$ 1,6 mil, de acordo com o que for contratado. Haverá pré-venda em pontos de Gramado e em agências de turismo.

Outra novidade fica para a oferta de 3 mil modelos de alianças e 100 figurinos vindos diretamente de Orlando, que atenderão temas diferentes. Medieval, noivo de armadura, romântico tradicional, hippie, Anos 50, Anos 60, filmes clássicos, entre outros, integram esta pauta de opções disponibilizadas aos noivos.

De acordo com os administradores do empreendimento, as pessoas poderão eternizar o momento através da personalização. Outro opcional é a busca dos noivos no hotel, de limousine, ou em uma Ferrari pilotada por um ator representando Elvis Presley.

Além de atrair turistas com o objetivo específico de casar em Gramado, os administradores apostam que um importante público virá em busca do empreendimento: os casais LGBT, uma vez que a celebração visa atender a todos os tipos de amor.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Paquetá Esportes promove disputa entre academias
Orquestra Jovem do RS faz 1º Concerto Oficial Temporada 2018 nesta quarta-feira (18)
https://www.osul.com.br/ja-considerado-o-segundo-melhor-destino-turistico-do-brasil-gramado-passa-a-ser-tambem-a-cidade-do-casamento-dos-sonhos/ Já considerado o segundo melhor destino turístico do Brasil, Gramado passa a ser também a cidade do “Casamento dos Sonhos” 2018-04-16
Deixe seu comentário
Pode te interessar