Domingo, 07 de junho de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Estelionatária é presa em flagrante dentro de agência bancária em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

A prisão ocorreu no bairro Glória. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na tarde de quinta-feira (19), uma mulher de 45 anos por estelionato e uso de documento falso em uma agência bancária no bairro Glória, em Porto Alegre.

A mulher, natural de Santa Catarina, foi presa quando tentava abrir uma conta em nome de outra pessoa, de acordo com o delegado Juliano Ferreira. Ele afirmou que a criminosa costumava aplicar golpes em estabelecimentos comerciais, utilizando cartão de crédito e documentos falsos para realizar compras, além de abrir contas em bancos com a finalidade de obter empréstimos.

A estelionatária possui diversos antecedentes por crimes contra o patrimônio. As informações foram divulgadas na manhã desta sexta-feira (20) pela Polícia Civil.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Estado confirma quitação da folha do funcionalismo nesta terça-feira
Mais de 800 motoristas são multados no Rio Grande do Sul por desrespeito à lei do farol aceso
Pode te interessar