Sexta-feira, 02 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 12 de maio de 2018
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Camaquã, no Sul do Estado, prendeu na sexta-feira (11), uma mulher pelo crime de tortura contra o próprio filho. A vítima tem apenas quatro anos de idade.
A criança, que sofreu queimaduras graves pelo corpo todo, provocadas com o uso de água fervente, atualmente está hospitalizada para o tratamento das lesões.
Porto Alegre
A Polícia Civil prendeu, na sexta-feira, no bairro Vila Nova, em Porto Alegre, uma mulher por tráfico de drogas e posse de munição de uso restrito. Com ela foram apreendidos aproximadamente três quilos de maconha, munição de uso restrito e material para embalagem de drogas.
Segundo os delegados Guilherme Calderipe Thiago Lacerda, as investigações eram direcionadas para um homem que estaria em Santa Catarina e seria o responsável pela realização de tráfico de drogas. “O alvo seria o promoter de festas e se valia dessa condição para aumentar a rede de clientes.
“No local do cumprimento do mandado funcionava uma casa noturna onde ocorriam festas em que, se suspeita, houvesse tráfico e consumo de drogas durante os eventos. Foram localizadas inclusive sementes do Uruguai, que seriam utilizadas para o cultivo do entorpecente”, complementaram os delegados.